05 ABR 2024
LUTO OFICIAL
Nota de Luto Oficial pelo falecimento da pioneira Luzia Candida Martins Carrijo
O prefeito municipal, delegado Cleverson Alves dos Santos, decretou Luto Oficial por três dias em todo o território do município, em virtude do falecimento da pioneira Luzia Candida Martins Carrijo, ocorrido em 5 de abril de 2024.

Luzia Candida Martins Carrijo, moradora da cidade de Costa Rica, foi uma das primeiras habitantes a chegar na região Cabeceira da Vaca, próximo da cidade, em 1953. Durante sua vida, ela foi mãe de 12 filhos, deixando seu esposo Alcides Alves Carrijo, netos e bisnetos.

Em homenagem à trajetória dessa mulher pioneira, dedicada à sua família e à comunidade, a bandeira do Município de Costa Rica ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos municipais durante o período de Luto Oficial.

O velório de Luzia Candida Martins Carrijo está sendo realizado desde as 10 horas, na Veladoria Municipal. O sepultamento acontecerá na tarde desta sexta-feira (5), no cemitério Divino Pai Eterno, às 17 horas.

NOTA

“Lamentamos o falecimento da pioneira Luzia Candida Martins Carrijo. Neste momento de dor e consternação, rendemos nossas homenagens à vida e ao legado deixado por Luzia Candida Martins Carrijo, que tanto contribuiu para o desenvolvimento e história de nossa cidade desde sua chegada, em 1953.

Nossos mais sinceros sentimentos à família enlutada, especialmente ao esposo, filhos, netos e bisnetos. Que encontrem conforto na lembrança dos momentos compartilhados e no legado deixado por essa mulher tão querida e admirada por todos.

Que Luzia Candida Martins Carrijo descanse em paz”.

Prefeito municipal, delegado Cleverson Alves dos Santos
Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR