Secretarias / Departamentos
Secretaria Municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle
Avaliar Informação
Site: www.costarica.ms.gov.br
COMPETÊNCIA
- Organizar, supervisionar, coordenar e controlar as atividades administrativas e financeiras da prefeitura; - Elaboração em colaboração com os demais órgãos municipais das propostas orçamentárias anual e plurianual de investimentos; - Elaboração da Lei de Diretrizes orçamentária em acordo a Constituição Federal e Lei Complementar n° 101/00; - Processar as despesas e manter o registro e controle contábil da Administração Financeira.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021