16 JUL 2022
LUTO OFICIAL
Governo Municipal emite nota de pesar pelo falecimento da servidora Priscilla Jhêacomon
O Governo Municipal de Costa Rica emitiu na tarde deste sábado (16), uma nota de pesar pelo falecimento da servidora pública municipal Priscilla Jhêacomon, de 37 anos.

Priscilla faleceu no final da noite desta sexta-feira (15), após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande para onde estava sendo transferida devido complicações pós-Covid-19.  A servidora já havia se recuperado da doença, mas devido à comorbidades e as sequelas relacionadas a Covid-19, o quadro de saúde dela acabou se agravando e provocando a morte.

Sempre de bom humor, esbanjando carisma e simpatia, Priscilla atuava na recepção do Paço Municipal e também atuou como fiscal da Covid-19 no município. Priscilla era apaixonada por música e por ajudar as pessoas.

O corpo dela será velado das 8 às 10h30 deste domingo (17), na Veladoria Municipal de Costa Rica e o sepultamento acontece logo em seguida, no Cemitério Divino Pai Eterno.

Nota de pesar:
“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento da servidora Priscilla Jhêacomon. Pessoa honrada, destemida, atenciosa e muito dedicada ao seu trabalho.

Sua partida precoce nos entristece o coração, deixando para nós um legado de carinho, respeito e boas amizades.
Neste momento de dor e tristeza, rogamos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos para que todos tenham como lenitivo a esperança da ressurreição”.

Cleverson Alves dos Santos – Prefeito de Costa Rica (MS).

Autor: Angela Bezerra