A Prefeitura de Costa Rica manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Servidora Pública Municipal, Profª CLÁUDIA GONÇALVES DA SILVA, de 53 anos de idade, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 21 de junho de 2024, na Fundação Hospitalar de Costa Rica, nesta cidade. Foram 20 anos e sete meses de atuação junto ao Município.
Profª CLÁUDIA é filha de Manoel Francisco da Silva (In memoriam) e de Alaíde Gonçalves da Silva, natural de Jataí-GO, era solteira.
Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos demais Servidores Públicos, especialmente os servidores da Secretaria de Educação (SEMED) para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos da querida Profª CLÁUDIA, rogando a Deus que conforte seus corações.
Sua morte representa uma grande perda para a comunidade costarriquense.
O ato fúnebre acontece na Veladoria Municipal.
O sepultamento será na Necrópole Municipal Divino Pai Eterno.
Nota de pesar:
“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da servidora Profª CLÁUDIA GONÇALVES DA SILVA, uma grande amiga que deixou um legado de carinho, amizade e bons ensinamentos.
Ela iniciou a sua prestação de serviços ao município como chefe de divisão administrativa em 12 de fevereiro de 2003. Foi encarregada de Serviços Auxiliares e Professora concursada. Foram mais de 20 anos de dedicação exclusiva à Costa Rica.
O Poder Público presta os seus mais sinceros sentimentos e se solidariza com os familiares pela perda desta servidora exemplar e amiga.
Na certeza que a presença da Profª CLÁUDIA deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, a Administração Pública reforça os votos de pesar pela grande perda e agradecimentos à imensa dedicação e excelente trabalho prestado ao município, rogando a Deus que o acolha na sua morada eterna”.
Cleverson Alves dos Santos – Prefeito de Costa Rica (MS).
Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR
Autor: Silvestre de Castro - Jornalista e Radialista