29 FEV 2024
LUTO OFICIAL
Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento do ex-servidor público Jaibis Corrêa Ribeiro
Com profundo pesar, lamentamos o falecimento do ex-servidor público municipal, Jaibis Corrêa Ribeiro. Jaibis, também conhecido como Dr. Jaibis, que foi Assessor Jurídico do município por um total de 16 anos, prestando serviços de qualidade e dedicação.

Jaibis era um advogado conceituado na região e deixou um legado de carinho, amizade e respeito, atuou como Assessor Jurídico em Costa Rica de 1º de janeiro de 1993 a 02 de janeiro de 1997 e 01 de janeiro de 2001 a 01 de janeiro de 2013. Ele sofreu um infarto fulminante na tarde desta quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 em sua residência no Jardim Bom Jesus em Paraíso das Águas, foi socorrido e levado ao PAM (Pronto Atendimento Médico), onde recebeu atendimento e a equipe médica tentou reanimá-lo, mas infelizmente não obtiveram sucesso.

Sua partida repentina nos entristece profundamente, deixando um vazio em nossos corações. Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com o pai Sebastião Corrêa Neto (Beca), a esposa, a jornalista Mariângela Teixeira, e seus três filhos, Jaibis Júnior, Gustavo e Eduardo. Sabemos que a perda de um ente querido é algo extremamente difícil e desejamos que encontrem conforto e força para enfrentar este momento.

Seu corpo está sendo velado na chácara da Família (próximo ao Anel Viário saída de Goiás e MT) em Costa Rica/MS, cidade em que será sepultado, às 15 horas desta quinta-feira (29), no Cemitério Macpela da Esperança (em frente a Carvalho Leilões).

O prefeito de Costa Rica, delegado Cleverson Alves dos Santos, decretou luto oficial de três dias em homenagem a Jaibis através do Decreto nº 4992, de 29/02/24. O prefeito lamentou profundamente o falecimento do ex-servidor e manifesta seu mais sincero pesar.

Nota de pesar:

Em nome de todos os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Costa Rica, expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Jaibis. Reconhecemos sua dedicação e excelente trabalho prestado ao município, deixando uma marca indelével em nossa comunidade.

A presença do eterno Jaibis deixará muitas saudades em todos que tiveram o privilégio de conviver e ser cativado por ele. Neste momento de perda, reforçamos nossos votos de pesar e agradecimento por sua imensa dedicação.

Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos, trazendo-lhes o conforto e a esperança da ressurreição. Que Jaibis descanse em paz e que sua memória seja sempre lembrada com carinho e admiração”.

Delegado Cleverson Alves dos Santos - prefeito de Costa Rica