08 ABR 2024
LUTO OFICIAL
Nota de Pesar pelo falecimento do servidor público aposentado Silvério Orlando Braun
A Prefeitura de Costa Rica, por meio do prefeito, delegado Cleverson Alves dos Santos, expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público municipal aposentado, Silvério Orlando Braun, ocorrido no dia 06 de abril de 2024. Silvério Braun dedicou 28 anos de sua vida ao serviço público do município.

Neste momento de tristeza e dor, nos solidarizamos com os demais servidores públicos, em especial os da Secretaria de Saúde, e enviamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Silvério Braun. Que Deus possa confortar seus corações.

Silvério Orlando Braun, filho de Reinaldo Braun e Elza Fridolina Braun, nasceu em 21 de fevereiro de 1950, na cidade de Criciúma/SC. Era casado com a professora Helena Otoni Camargo Braun e pai de dois filhos, Giullian e Max Braun.

Sua partida representa uma grande perda para a comunidade de Costa Rica.

O velório está acontecendo desde as 8h na Veladoria Municipal. O horário do sepultamento na Necrópole Municipal Divino Pai Eterno ainda não foi definido.

Nota de pesar:

"É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do servidor aposentado Silvério Orlando Braun, um grande amigo que deixou um legado de carinho e amizade.

Ele ingressou no serviço público municipal como Agente de Vigilância Sanitária e dedicou 28 anos de sua vida como servidor concursado da Secretaria Municipal de Saúde. De 01/03/1989 a 01/06/2017, ele trabalhou incansavelmente em prol de Costa Rica.

O Poder Público expressa seus mais sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares pela perda desse servidor exemplar e amigo.

Certamente a presença de Silvério Braun deixará muitas saudades em todos que conviveram e foram cativados por ele. A Administração Pública reforça os votos de pesar pela grande perda e agradece sua imensa dedicação e excelente trabalho prestado ao município. Que Deus o acolha em sua morada eterna.

Cleverson Alves dos Santos - Prefeito de Costa Rica (MS)."
Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR