04 AGO 2023
Para obras de melhoria no trânsito dois trechos são interditados em Costa Rica
A Prefeitura de Costa Rica, por meio do Demutran - Departamento Municipal de Trânsito, anunciou a interdição temporária de dois trechos na cidade visando melhorar a segurança viária. Os moradores devem ficar atentos e seguir as orientações para evitar transtornos e garantir a fluidez nas vias alternativas.

De acordo com informações do gestor do Demutran, Abrão Santana Barbosa, o primeiro trecho interditado é na rua Josina Garcia de Melo, entre as Ruas Hipólito Pereira Ramos e Avelina Paes Ananias, no trecho do número 560 ao 660. A interdição ocorrerá devido à realização de obras para a construção de uma lombada próximo à Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB). A medida tem como objetivo garantir a segurança dos pedestres e motoristas que circulam pela região.

O segundo trecho interditado será na Avenida José Ferreira da Costa, na altura do número 2.865, em frente ao Mega Atacadista, entre as ruas Nova York e Rua Onze. Essa interdição também é necessária para a realização de obras de melhoria com implantação de uma lombada.

A Prefeitura solicita a compreensão de todos durante o período de interdição e pede que os moradores fiquem atentos aos desvios indicados e sigam as orientações dos agentes de trânsito. O objetivo é evitar transtornos e garantir a fluidez nas vias alternativas.

A realização dessas obras é de extrema importância para a comunidade, pois irá proporcionar uma rua mais segura e tranquila. A Prefeitura agradece a colaboração de todos e conta com a compreensão neste período.

Os moradores devem estar atentos aos canais oficiais da Prefeitura para mais informações e atualizações sobre as obras. Através desses canais, serão divulgadas novidades e a previsão de término das interdições.

Após a conclusão dos trabalhos, os moradores poderão desfrutar de uma rua mais segura e tranquila, proporcionando um trânsito mais fluido e seguro para todos.
Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024