16 FEV 2024
‘Cobra do Norte’ encara agenda intensa em três competições diferentes
Nos próximos dias, o Costa Rica Esporte Clube (CREC) terá uma agenda repleta de desafios, com participação em três certames distintos: o Campeonato Estadual, a Copa Betano do Brasil e a Copa Verde 2024.

Pelo CAMPEONATO ESTADUAL, o CREC enfrentará o Náutico no próximo sábado, dia 17 de fevereiro de 2024, às 19h, no Estádio Laertão. Esse confronto, válido pela sexta rodada do Grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense, é de extrema importância para a equipe, que busca a reabilitação após as duas derrotas recentes.

Na sequência, no dia 21 de fevereiro, às 19h30, o Costa Rica receberá o América de RN no Estádio Laertão, pela primeira fase da COPA BETANO DO BRASIL, integrando a chave 14. Com o objetivo de avançar na competição, o CREC está se preparando intensamente para esse confronto.

O CAMPEONATO ESTADUAL também reserva um desafio para o Costa Rica. No dia 24 de fevereiro, a equipe visitará o Estádio Sotero Zárate em Sidrolândia para enfrentar a Portuguesa, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024. O jogo está marcado para as 15h e o CREC buscará uma vitória para se manter bem posicionado na tabela.

Por fim, no dia 28, o Costa Rica enfrentará o União (MT) na primeira fase da COPA VERDE 2024. O jogo acontecerá no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis (MT), às 19h (horário local). A equipe do CREC está focada em obter um bom resultado nessa partida e avançar na competição.

Com essa agenda corrida e cheia de desafios, o Costa Rica Esporte Clube terá que demonstrar força e dedicação em todos os jogos. A torcida espera que o time supere as adversidades e conquiste bons resultados nas três competições em que está envolvido.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024