23 ABR 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Costa Rica estreia neste sábado contra São José/SP na Série D do Campeonato Brasileiro
No próximo sábado, dia 27 de abril de 2024, o Costa Rica Esporte Clube (CREC) faz sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro / Edição 2024 contra a equipe do São José Esporte Clube. A partida, válida pela primeira rodada da competição, será realizada no Estádio Martins Pereira em São José dos Campos-SP, às 17h (horário de MS).

Com uma preparação intensa, a equipe do CREC entra em campo determinada a conquistar os primeiros três pontos na competição e começar com o pé direito sua jornada na Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico, Gian Rodrigues está otimista e espera um bom desempenho de seus jogadores, afirmou.

A Série D do Campeonato Brasileiro conta com a participação de 64 clubes, que buscam o acesso para a terceira divisão do futebol nacional. Conforme o regulamento, na primeira fase, as equipes participantes são divididas em oito grupos regionais, e se enfrentam em turno e returno. Ao fim das partidas, os quatro melhores colocados de cada grupo avançarão para a segunda fase, disputada no formato de mata-mata.

As próximas partidas do CREC foram divulgadas pela Diretoria de Competições da CBF. O time enfrentará a Inter de Limeira/SP no estádio Laertão em Costa Rica/MS, no dia 5 de maio, às 17h/MS. Em seguida, jogará contra o Maringá/PR no estádio Willie Davids em Maringá/PR no dia 12 de maio, às 18h30min/MS. No dia 19 de maio, o CREC receberá o Pouso Alegre/MG no estádio Laertão em Costa Rica/MS, às 17h/MS. No dia 25 de maio, a equipe viajará até Patrocínio/MG para enfrentar o Patrocinense/MG no estádio Pedro Nascimento, às 15h/MS. No dia 2 de junho, o CREC jogará em casa novamente contra o Santo André/SP, no estádio Laertão em Costa Rica/MS, às 16h/MS. E, por fim, no dia 8 de junho, enfrentará o Água Santa/SP no estádio Arena Inamar em Diadema/SP, às 17h/MS.

A expectativa é de que o CREC faça um bom desempenho e conquiste vitórias ao longo da competição, visando o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2025. O CREC está disposto a lutar por ele.

Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024