22 MAR 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Só a vitória garante a Cobra do Norte na semifinal no Campeonato Estadual neste domingo
No próximo domingo, 24 de março de 2024, o Costa Rica Esporte Clube (CREC) enfrentará o Dourados Atlético Clube (DAC) no Estádio Douradão, em Dourados/MS. A partida será válida pela rodada de volta das quartas de final do Campeonato Estadual 2024 e terá início às 15h30min.

Após o empate sem gols no jogo de ida, disputado no estádio Laertão em Costa Rica, a equipe do CREC sabe que só a vitória garante sua classificação para a semifinal. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Portanto, as expectativas estão altas para este confronto decisivo.

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) já divulgou a escala de árbitros para a partida. O árbitro principal será Paulo Henrique de Melo Salmazio, acompanhado pelos assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Cleberson Pereira Mareco. Altair Rodrigues será o quarto árbitro e Luiz Felipe de Oliveira será o quinto árbitro.

Além dessa partida, outras três estarão acontecendo em Coxim, Aquidauana e Campo Grande, a fim de definir os quatro times que irão avançar para a semifinal do campeonato. No sábado, serão conhecidos dois semifinalistas em Coxim e Aquidauana, enquanto no domingo serão definidos os outros dois em Dourados e Campo Grande.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), conta com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura (SETESC) e da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Os torcedores das duas equipes estão ansiosos para a partida, que promete ser emocionante e cheia de lances disputados. A rivalidade entre os times também aumenta a expectativa, já que ambos buscam a vitória a todo custo.

O Estádio Douradão, palco do confronto, estará preparado para receber os torcedores e proporcionar uma grande festa do futebol. O jogo deste domingo será marcado pela tensão e pela luta das equipes em busca da classificação. O CREC entra em campo determinado a garantir sua vaga na semifinal, enquanto o Dourados buscará surpreender e conquistar a vitória. O título estadual está cada vez mais próximo, e apenas a vitória garante a continuidade da jornada para a Cobra do Norte.