04 JAN 2024
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Casa do Trabalhador oferece 16 vagas para curso de assistente administrativo em parceria com a Atvos
A Casa do Trabalhador, em parceria com a Atvos, uma das principais produtoras de biocombustíveis do Brasil, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso do Sul (SENAI/MS), está oferecendo 16 vagas gratuitas para o curso de assistente administrativo em Costa Rica (MS). A iniciativa tem como objetivo capacitar jovens para o mercado de trabalho e promover a inclusão profissional.

O curso de assistente administrativo é destinado a jovens com idade entre 18 e 24 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio. Os interessados devem possuir os documentos RG, CPF e carteira de vacinação. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de janeiro de 2024, através do QR Code disponibilizado.

Conforme o gestor da Casa do Trabalhador, Marciel Silva Ramos, o curso será realizado na modalidade presencial, em um "contêiner sala de aula" instalado no Centro de Eventos Ramez Tebet. A carga horária total é de 400 horas, com início nos próximos dias.

Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na rua Josina Garcia de Melo, nº 205, Centro, e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelos telefones (67) 3247-2745 ou (67) 99964-2745.

A parceria entre a Casa do Trabalhador, a Atvos e o SENAI/MS visa proporcionar oportunidades de aprendizado e qualificação para os jovens de Costa Rica. Com as vagas oferecidas, os participantes poderão adquirir conhecimentos e habilidades necessárias para atuar como assistentes administrativos, ampliando suas chances de ingresso no mercado de trabalho.

A Atvos, comprometida com o desenvolvimento social e econômico das comunidades onde atua, tem como objetivo apoiar os jovens e contribuir para a sua inserção no mercado de trabalho. A empresa reconhece a importância da formação e capacitação profissional como ferramentas essenciais para o sucesso profissional e pessoal dos jovens.

O curso de assistente administrativo oferecido pela Casa do Trabalhador, em parceria com a Atvos e o SENAI/MS, é uma excelente oportunidade para os jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho e se destacar na área administrativa. A iniciativa demonstra o compromisso das instituições envolvidas com a formação e inclusão dos jovens no mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região.

Portanto, se você tem entre 18 e 24 anos, está cursando ou concluiu o Ensino Médio e tem interesse em atuar como assistente administrativo, não perca essa oportunidade. Faça sua inscrição através do QR Code disponibilizado ou na Casa do Trabalhador e aproveite a chance de se capacitar gratuitamente e se preparar para o mercado de trabalho.