04 JAN 2024
Serviço de Previdência Municipal convoca candidatos aprovados em concurso público para tomar posse
A Prefeitura de Costa Rica, por meio do Serviço de Previdência Municipal (SPMCR), está convocando os candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos para comparecerem à Administração da Autarquia Previdenciária no prazo de 30 dias para tomar posse nos respectivos cargos. O edital de convocação nº 001/2023 foi publicado no Diário Oficial do Município, edição 3625, no dia 29 de dezembro de 2023.

De acordo com o edital, o candidato José Leysson da Silva Santos, classificado em primeiro lugar para o cargo de Contador, deve comparecer ao SPMCR, localizado na Rua José Pereira da Silva, nº 758, Centro, no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data de publicação do edital. Ele deve estar munido dos documentos solicitados, que incluem a fotocópia da cédula de identidade, do CPF, certidão de casamento (se for o caso), certidão de nascimento dos dependentes (se possuir), título de eleitor, certificado de reservista ou Dispensa de Incorporação (se for o caso), laudo médico acompanhado de exames específicos, comprovante de escolaridade, declarações de não acumulo de cargos, de bens, de participação em gerência ou administração de empresa privada ou exercício de comércio, fotocópia do cartão de inscrição no PIS/PASEP, comprovante de endereço e certidões negativas de ações criminais emitidas pelas justiças Estadual e Federal.

Além de José Leysson da Silva Santos, também foram convocados para os cargos de Agente Administrativo e Assistente Administrativo, respectivamente, Flavia Luana da Silva Carvalho e Ingrid Mariana Santos de Oliveira, ambos classificados em primeiro lugar.

É importante ressaltar que, caso os convocados não se apresentem dentro do prazo estabelecido ou não solicitem prorrogação por igual período, suas convocações e nomeações serão tornadas sem efeito, sendo considerados desistentes.

O concurso público realizado pela Prefeitura de Costa Rica teve seu resultado final homologado pela Portaria nº 84/2023 e, com a convocação dos candidatos aprovados, a gestão municipal visa preencher os cargos de Contador, Agente Administrativo e Assistente Administrativo de forma eficiente e transparente.

A Administração municipal ressalta a importância do cumprimento das exigências documentais e da presença dos convocados, destacando que as fotocópias dos documentos devem ser autenticadas em cartório ou apresentadas juntamente com os originais, os quais serão conferidos e devolvidos aos candidatos após a verificação.

Com a convocação dos aprovados no concurso público, a gestão municipal de Costa Rica reafirma seu compromisso com a transparência e a eficiência na administração pública, buscando sempre a valorização dos servidores e o melhor atendimento à população.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024