05 JAN 2024
Homenagem póstuma ao servidor Valdir Donizete Barbosa de Lima
Fotos: Reprodução Facebook
Hoje, prestamos nossa homenagem póstuma a Valdir Donizete Barbosa de Lima, um servidor exemplar e dedicado que deixou uma marca indelével na comunidade costarriquense. Durante sua vida como cidadão e servidor público municipal, Valdir dedicou-se incansavelmente ao bem-estar e à melhoria da qualidade de vida de nossos concidadãos.

Valdir Donizete Barbosa de Lima, faleceu aos 59 anos de idade em 29/12/2023 em Costa Rica/MS e foi sepultado no Cemitério São João Batista na cidade de Santa Fé do Sul/SP, vítima de acidente vascular cerebral, infarto do miocárdio, insuficiência cardíaca congestiva. Ele era divorciado, natural de Santa Fé do Sul/SP, nasceu aos 30/12/1963, é filho de Valdelicio Barbosa Lima e Maria Aparecida da Silva Lima.

Valdir era um profissional dedicado, que sempre desempenhou suas funções com entusiasmo e seriedade. Sua presteza ao atender a população costarriquense era notável, e sua conduta social exemplar o tornava um líder respeitado e admirado por seus colegas de trabalho.

A perda de Valdir é irreparável para o Município de Costa Rica. Sua extensa folha de serviços prestados por mais de 12 anos na Secretaria de Saúde, tanto como servidor público municipal quanto como um cidadão comprometido e engajado, deixou um legado que será lembrado e apreciado por todos.

Neste momento de despedida, expressamos nosso profundo pesar pela partida de Valdir Donizete Barbosa Lima. Que seu legado e sua dedicação sejam um exemplo a ser seguido por todos os servidores públicos de Costa Rica; nossas condolências à família neste difícil momento.

Descanse em paz, Valdir Donizete. Sua memória será eternamente lembrada e sua falta será sentida por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.

Roni Cota, Prefeito Municipal em Exercício /
Delegado Cleverson Alves dos Santos – Prefeito Municipal