05 JAN 2024
Festa de Réveillon supera expectativas em Costa Rica
No último dia 31 de dezembro, a cidade de Costa Rica vivenciou uma festa de Réveillon que superou todas as expectativas. Realizada no Centro de Eventos Ramez Tebet, a festa foi organizada e realizada pelo Costa Rica Esporte Clube (CREC) e contou com uma programação diversificada que agradou a todos os presentes.

O esquenta do fim de ano teve início no dia 30, com a abertura do Camarote Open Bar e o funcionamento da praça de alimentação. Além disso, o público de mais de 2 mil pessoas pôde curtir shows com DJ Bruno Polizelli, bailão com o Grupo Sociedade Baileira e Flavinho Correa.

No aguardado dia 31, os portões foram abertos às 19h, dando início a mais uma noite de celebração. O Camarote Open Bar e a praça de alimentação continuaram em funcionamento, oferecendo opções variadas as mais de 8 mil pessoas presentes. DJ Bruno Polizelli animou a festa até a meia-noite, momento em que ocorreu uma belíssima queima de fogos de artifício silenciosos, encantando a todos os presentes.

Após a queima de fogos, a animação se manteve em alta com os shows nacionais de Cacio e Marcos e DJ Leozin No Beat. DJ Bruno Polizelli também se apresentou novamente, trazendo ainda mais energia para a madrugada. O encerramento da festa ocorreu por volta das 5h da manhã do dia seguinte.

A festa de Réveillon em Costa Rica foi um verdadeiro sucesso, tanto em termos de público quanto de organização. Contando as duas noites, passaram no controle de entrada, mais de 10 mil pessoas que prestigiaram o evento, que contou com o apoio de 30 seguranças, 10 brigadistas e da Polícia Militar para garantir a segurança de todos os presentes.

O presidente do CREC, André Baird, destacou a importância da parceria com a Prefeitura, Câmara de Vereadores, Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento e a Polícia Militar e agradeceu a todos os envolvidos na organização. "Essa festa superou nossas expectativas, pois foi sucesso de público e de organização. Gostaríamos de agradecer ainda, a Polícia Militar que fez todo o monitoramento do evento", ressaltou Baird.

Além disso, a festa de Réveillon em Costa Rica foi uma opção gratuita oferecida tanto para os moradores da cidade quanto para os turistas. O objetivo do evento foi proporcionar um momento de celebração e renovação, unindo a comunidade e atraindo visitantes para a cidade.

A realização da festa contou com o apoio da Prefeitura, por meio das Secretarias de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura (SEMTMA) e de Agricultura e Desenvolvimento (SEMAD) e Câmara de Vereadores. Essa parceria foi fundamental para o sucesso do evento, possibilitando a oferta de uma programação diversificada e de qualidade.

A festa de Réveillon em Costa Rica superou todas as expectativas, reunindo milhares de pessoas em uma noite de celebração e diversão. Com uma programação variada e organização impecável, o evento se consolidou como uma opção de entretenimento para a comunidade local e para os turistas. Que venham mais celebrações de sucesso em Costa Rica nos próximos anos!