04 JAN 2024
EDUCAÇÃO
Prefeitura convoca novos profissionais para tomar posse no Concurso Público do Magistério
A Prefeitura de Costa Rica, convocou nesta quarta-feira, 3 de janeiro de 2024 novos profissionais para tomar posse nos cargos efetivos do Magistério. Os candidatos foram aprovados no Concurso Público nº 001.2021 e têm até o dia 3 de fevereiro de 2024 para tomar posse, caso contrário perderão o direito à vaga.

A convocação foi realizada por meio do Edital nº 001.2024, assinado pelo prefeito em exercício, Roni Cota e pelo secretário de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle, Paulo César Gabaron Vargas, e publicado no Diário Oficial 3626.

O Edital de Convocação n. 01/2024 atende ao Edital de Concurso Público n. 001/2021, que teve como objetivo o preenchimento de cargos efetivos no Poder Executivo Municipal. O resultado final do concurso foi homologado pelo Decreto n. 4.830, de 26.01.2022, publicado no Diário Oficial do Município, edição n. 3.086, também em 26.01.2022. Neste edital de convocação, os candidatos aprovados no concurso, listados no Anexo I, são convocados para nomeação e posse nos respectivos cargos efetivos, seguindo as condições estabelecidas neste documento.

A escolha das vagas segue critérios de proporcionalidade, alternância à ordem de classificação, observada a Lei n. 822, de 31 de maio de 2006 (Cotas Raciais) e Lei Complementar n. 82 de 16 de outubro 2019 (Pessoas com Deficiência).

Os candidatos relacionados no Anexo I deverão comparecer ao Departamento de Pessoal até o dia 17 de janeiro de 2024, na sede da Prefeitura de Costa Rica, para manifestar seu interesse na vaga.

Relação de Candidatos Convocados:

Cargo:  INSPETOR DE ALUNOS
DANTON MANOEL FORTUNATO DE MELO