10 NOV 2023
CULTURA
Alegria, gastronomia e cultura são atrações da Festa da Primavera da Escola Cotrisa de Baús neste sábado
A Escola Cotrisa de Baús, localizada na maior região produtora de grãos do município, está se preparando para realizar neste sábado, 11 de novembro, a partir das 18h, a sua tradicional Festa da Primavera. O evento, organizado pela Associação de Pais e Mestres (APM), promete ser uma noite de muita diversão e comidas deliciosas para toda a comunidade escolar.

A Festa da Primavera é um evento anual que acontece na escola, sempre nessa época do ano, para celebrar a chegada da estação mais colorida e alegre do ano. A festa visa promover a interação entre pais, alunos e professores, além de arrecadar fundos para auxiliar nas melhorias na infraestrutura da escola.

O local escolhido para a realização do evento é a quadra de esportes da escola, que será decorada com temas relacionados à primavera, como flores, borboletas e pássaros. A decoração contará com a colaboração dos próprios alunos, que estão ansiosos para mostrar o seu talento artístico.

A festa contará com uma variada praça de alimentação, com comidas deliciosas da estação, como salgadinhos, doces, bolos e sucos naturais. A ideia é proporcionar aos participantes uma experiência gastronômica cheia de sabores e aromas característicos da primavera.

Outro destaque do evento será a animação, que ficará a cargo do Grupo Sociedade Baileira, conhecido por sua energia contagiante e repertório diversificado. A banda promete agitar a festa com músicas que agradam a todas as idades, garantindo muita diversão e alegria para os presentes.

Além das atrações principais, a Festa da Primavera também contará com outras atividades para entreter os visitantes, como apresentações culturais e artísticas realizadas pelos próprios alunos da escola e ensaiadas pelas professoras. É uma oportunidade para as crianças mostrarem seus talentos, incentivando a participação e o desenvolvimento artístico.

O objetivo do evento é promover a integração da comunidade escolar e arrecadar fundos para investimentos na escola, como melhorias na infraestrutura e aquisição de materiais didáticos. A participação de todos é fundamental para o sucesso da festa e para a continuidade das melhorias na escola.

A diretoria da escola e a Associação de Pais e Mestres estão empenhadas em proporcionar uma festa inesquecível, com muita diversão e alegria para toda a família. A entrada é gratuita e a comunidade local está convidada a participar e prestigiar a Festa da Primavera da Escola Cotrisa de Baús. Estão colaborando nessa realização, as Fazendas São Paulo, Planalto (SLC Agrícola), Agropecuária Irmãos Burgel, Grupo Schlatter, Nova Baús e as secretarias de Educação, Saúde e de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, entre outros colaboradores.

Não perca essa oportunidade de celebrar a chegada da primavera em grande estilo, se divertindo e contribuindo para a melhoria da educação em nossa comunidade. A Festa da Primavera da Escola Cotrisa de Baús promete ser um evento memorável, repleto de alegria, gastronomia e cultura. Venha participar e fazer parte dessa festa!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024