04 MAI 2023
Prefeitura disponibilizará transporte coletivo gratuito para Expo Rica
A 2ª Expo Rica - Exposição Agropecuária de Costa Rica – realizada de 11 a 14 de maio no Parque de Exposição Laerte Paes Coelho, contará com transporte público gratuito, disponibilizado pelo Governo Municipal, nas quatro noites de festa.

Conforme o secretário municipal de Governo, Rayner Moraes, serão disponibilizadas duas linhas que circularão por pontos e horários estratégicos.

“Assim como em 2022, além de entrada gratuita, a população também poderá contar com transporte coletivo sem custos, tanto de ida como de volta da Expo Rica 2023 em todas as noites. Os ônibus saem do Centro de Eventos Ramez Tebet, percorrem as avenidas ‘J’ e José Ferreira da Costa até o Parque de Exposição”, explica o secretário.

Confira os horários de funcionamento dos ônibus para a festa:

Ida
- Quinta, Sexta e Sábado (Saindo do Ramez Tebet): às 20 horas, 21 horas, 22 horas e 23 horas;
- Domingo (Saindo do Ramez Tebet): às 19 horas, 20 horas e 21 horas;

Volta

- Quinta, Sexta e Sábado (Saindo do Parque de Exposição): à 1h30; 2h30; 3h30 e 4 horas;
- Domingo (Saindo do Parque de Exposição): às 23h30; 0h30; 1h30 e 2 horas.

Autor: Angela Bezerra
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024