15 DEZ 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Costa Rica busca título de campeão Sub-17 neste domingo contra o Comercial no Laertão
Neste domingo, 17 de dezembro, o Costa Rica Esporte Clube (CREC) entra em campo às 15h no Estádio Laertão para disputar o jogo de volta da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 2023 contra o Esporte Clube Comercial. A partida promete ser emocionante, já que a equipe do Costa Rica goleou o Comercial por 4 a 0 no jogo de ida, realizado no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia/MS.

Com essa vitória expressiva, a Cobra do Norte está muito próxima de garantir o título da competição. Mesmo que seja derrotado por até três gols de diferença, o Costa Rica se mantém como campeão. Por outro lado, ao Comercial resta uma difícil missão: uma goleada improvável por cinco gols de vantagem ou a devolução da diferença de quatro gols, por qualquer placar, levará a disputa para os pênaltis.

A expectativa é de um Estádio Laertão lotado, com a torcida do Costa Rica comparecendo em peso para apoiar a equipe na busca pelo título. A entrada será franca, o que pode incentivar ainda mais o comparecimento dos torcedores.

A arbitragem da partida ficará a cargo de Luiz Eduardo da Silva Duarte como árbitro principal, auxiliado por Rodrigo Soares Pedro e Marcos Ribeiro de Araujo como assistentes. Elias Junior Alves da Silva será o quarto árbitro.

O Costa Rica Esporte Clube vem realizando uma excelente campanha ao longo do campeonato, mostrando um futebol consistente e eficiente. A equipe conta com jogadores talentosos e bem treinados, que têm se destacado nos jogos.

No jogo de ida da final, a equipe do Costa Rica dominou a partida, impondo seu ritmo desde o início e conseguindo marcar quatro gols sobre o Comercial. Agora, no jogo de volta, a expectativa é que a equipe mantenha o mesmo desempenho e conquiste o título de campeão Sub-17.

Para o Comercial, resta a difícil tarefa de reverter a desvantagem no placar. A equipe precisará mostrar superação e um futebol de alto nível para conseguir uma virada histórica. Porém, a tarefa é árdua e exigirá muito esforço por parte dos jogadores.

A partida promete ser emocionante e decidirá o campeão do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 2023. A torcida do Costa Rica está confiante na conquista do título, enquanto o Comercial buscará uma reviravolta para sair vitorioso.

O jogo de volta da final será um evento imperdível para os amantes do futebol e para os torcedores das duas equipes. A rivalidade entre Costa Rica e Comercial promete esquentar o clima dentro de campo, proporcionando um espetáculo digno de uma grande final.

Portanto, não deixe de comparecer ao Estádio Laertão para acompanhar de perto essa disputa emocionante. A entrada é franca e a expectativa é de um grande público. Venha torcer e prestigiar o futebol de base do Mato Grosso do Sul. O título de campeão Sub-17 será decidido neste domingo!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024