13 DEZ 2023
PARCERIAS
'Meu Bairro é Show' de Natal acontece neste sábado no Centro de Eventos de Costa Rica
Neste sábado, 16 de dezembro, no horário das 8h às 12h, com entrada franca, acontecerá a sexta edição do evento 'Meu Bairro é Show', especial de Natal, no Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica/MS. Esse evento, que teve sua primeira edição lançada em 9 de abril do ano passado, visa oferecer serviços gratuitos à população em um mesmo espaço, além de proporcionar ações, atividades esportivas, apresentações culturais e brincadeiras para as crianças.

O evento 'Meu Bairro é Show' tem uma grande importância para a população local, pois oferece uma variedade de serviços gratuitos e atividades recreativas, proporcionando momentos de diversão e lazer para a comunidade. Além disso, a parceria entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores demonstra o comprometimento das autoridades em ouvir as demandas da população e buscar soluções para os problemas enfrentados pelo município. Através dessa aproximação entre o poder público e os cidadãos, espera-se aprimorar as estratégias de gestão e garantir uma administração mais eficiente e voltada para os anseios da comunidade.

A edição especial de Natal contará com uma série de serviços que visam atender às necessidades da comunidade. Dentre os serviços disponíveis, estão: vacinação antirrábica; manicure; corte de cabelo; confecção e impressão de currículos; informações sobre vagas de emprego; parcelamento de débitos junto ao município; atendimento ao consumidor (Procon); emissão de guia para pagamento à vista; distribuição de mudas e cestas verdes; exposições; palestras; dicas; serviços e orientações jurídicas; exposição de arteterapia do Caps; vacinação contra Covid-19, influenza, hepatite B e dupla adulto; testes rápidos e atendimentos odontológicos; cadastro para castração de cães e gatos (machos); cópias de documentos e segunda via de contas (água e luz); cadastramento em serviços sociais; cadastro para carteira do idoso e carteira PCD. Além disso, haverá atividades recreativas como pula-pula, jogos e brincadeiras.

O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Costa Rica e a Câmara de Vereadores, ambos com o objetivo de aproximar as ações e projetos do Executivo e Legislativo com os cidadãos, e tornar mais eficiente as estratégias para solução dos desafios da gestão pública. Serão reunidas ações nas áreas de Ação Social, Saúde, Segurança, Cidadania, Infraestrutura, Direitos Humanos, Acolhimento à Mulher, Educação, Meio Ambiente, Trabalho e Emprego, Habitação, Cultura, Esporte, Lazer, Agricultura, além do Gabinete do Prefeito e a Secretaria Municipal de Governo, que estarão à disposição para ouvir as demandas dos cidadãos.

Portanto, a sexta edição do evento 'Meu Bairro é Show' promete ser um momento de união, serviços e diversão para a população de Costa Rica, reforçando a importância da colaboração entre a Prefeitura, a Câmara de Vereadores e os cidadãos na busca por uma gestão pública mais eficiente e comprometida com o bem-estar da comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR