06 DEZ 2023
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Costa Rica investe em desenvolvimento da Feira do Produtor: uma parceria promissora
Fotos: Divulgação SEMAD
Na noite desta terça-feira (05), o paço municipal de Costa Rica foi palco de um evento significativo para a comunidade local. O secretário de Agricultura e Desenvolvimento, Fernando Barbosa Martins, uniu esforços com os feirantes da Feira do Produtor Euzébio Paulino de Oliveira em uma ação estratégica.

Promovida pela Prefeitura de Costa Rica e pela Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento (SEMAD), em colaboração com o Programa Cidade Empreendedora do Sebrae/MS, a iniciativa teve como facilitador o consultor Fábio Lapuente. Juntos, desenvolveram um plano de ação direcionado a impulsionar a Feira do Produtor, um ponto vital na economia local.

Durante a reunião, foram abordadas questões existentes na feira, bem como soluções para aprimorá-la. O secretário Martins destacou a importância de promover melhorias significativas, e ficou claro que a parceria entre os feirantes, a prefeitura e o Sebrae têm como objetivo central atrair mais consumidores para o local.

Destacando o compromisso em buscar avanços, ficou estabelecido que ao longo do próximo ano serão implementadas diversas ações em conjunto com os feirantes. O foco será não apenas fortalecer a Feira do Produtor, mas também enriquecer a experiência dos visitantes.

A reunião contou com a presença marcante do consultor do Sebrae e padrinho do Programa Cidade Empreendedora de Costa Rica, Michel Martines. Sua participação ressalta o apoio contínuo da entidade ao desenvolvimento econômico local.

O evento não apenas representa uma iniciativa de fortalecimento do comércio local, mas também demonstra a união entre setores público e privado em prol do crescimento sustentável da comunidade. Costa Rica está investindo no potencial de sua Feira do Produtor, antecipando um futuro promissor para todos os envolvidos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024