03 JUL 2023
CREC vence o 1º jogo da final do Sub 16 e segue invicto para a decisão em casa
Fotos: Divulgação / SEMTMA
No último domingo (2), o Costa Rica Esporte Clube (CREC) foi até Dourados/MS para disputar o primeiro jogo da final do Campeonato Estadual Sub 16 contra o Instituto AEFA (Associação da Escolinha de Futebol Amantino). Em uma partida emocionante, a equipe do CREC saiu vitoriosa pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Lucas Juliano, Juninho e Pelé.

A partida aconteceu no Estádio Douradão e contou com a presença de um público animado e apaixonado pelo futebol. O time do CREC mostrou um excelente desempenho, demonstrando disciplina tática e muita garra em campo. Os jogadores souberam aproveitar as oportunidades e converteram em gols, garantindo a vitória.

Com esse resultado, a Cobra do Norte segue invicta na competição e chega com muita confiança para a grande final, que será realizada no próximo domingo (9), às 15 horas, no Estádio Laertão, em Costa Rica/MS. A entrada será franca, e espera-se que a torcida compareça em peso para prestigiar essa partida imperdível, que definirá o campeão do campeonato.

O time do Costa Rica entrou em campo com uma formação sólida e bastante entrosada. O técnico Marcos, mais conhecido como tikinho, escalou a equipe da seguinte forma: Dani no gol, Cauê, Piauí, Fabricio e Kesley na defesa, Lucas Juliano, Juninho, Arthur e Poconé no meio-campo, e Pedro e Pelé no ataque. No banco de reservas, estavam Rafael, Felip, João Eduardo, Guilherme, Gui, Alex, Ruan, Matheus, Paulo, Pedrão e João.

Além do técnico Marcos (tikinho), a comissão técnica que acompanhou o time em Dourados é formada pelo preparador físico Mauricio Pereira da Cunha, preparador de goleiros Ederson Vinicius Freitas, massagista Thais Olímpio Fagundes e roupeiro Edimar da Silva. Juntos, eles têm trabalhado incansavelmente para preparar o time e garantir que estejam nas melhores condições físicas e mentais para enfrentarem os desafios da competição.

A expectativa para a final é grande. O Costa Rica Esporte Clube está determinado a conquistar o título estadual Sub 16 e, para isso, conta com o apoio de sua torcida apaixonada. Acredita-se que será uma partida eletrizante, repleta de emoções e lances de tirar o fôlego. Os jogadores estão confiantes e prontos para darem o seu melhor dentro de campo.

“Estamos felizes. Que vença o melhor! E que o futebol continue a ser um instrumento de união, diversão e aprendizado para todos os envolvidos nessa competição”, enalteceu o técnico Marcos (tikinho).

Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024