30 JUN 2023
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Costa Rica participa do encontro regional para discutir planejamento do governo na Região Norte de MS
Fotos: Angela Bezerra
Nesta sexta-feira (30), o vice-prefeito de Costa Rica, Roni Cota e o procurador geral do município, Rogerio do Carmo Soto Coelho participaram do encontro regional em Coxim, na Escola Estadual Padre Nunes que discutiu o planejamento do Governo do Estado na Região Norte de MS.

Na oportunidade os representantes do município apresentaram as principais reivindicações de Costa Rica.

A população de todos os cantos de Mato Grosso do Sul está sendo ouvida pelo governo para a elaboração do planejamento para os próximos quatro anos. O Estado quer saber quais políticas públicas e ações governamentais devem ser priorizadas na opinião das pessoas.

Participam desse encontro regional, além da cidade sede, Coxim, representantes de Costa Rica, Alcinópolis, Camapuã, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde, São Gabriel do Oeste e Sonora.

A pauta foi a construção do Plano Plurianual (2024-2027). O PPA é um instrumento de planejamento previsto na Constituição Federal de 1988, elaborado a cada 4 anos pelos estados e demais entes federados.

Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024