17 NOV 2022
Prefeitura anuncia atrações do Réveillon 2023 em Costa Rica
A Prefeitura de Costa Rica, por meio da SEMTMA (Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura) anunciou nesta semana, as atrações musicais da festa de Réveillon 2023 na cidade. A principal confirmada é a dupla sertaneja João Gustavo & Murilo, além dos DJs Sanndy e LOS.

Além das atrações, haverá o tradicional show pirotécnico com a queima de fogos de artifícios silenciosos, camarote All Inclusive e o funcionamento da praça de alimentação.

Para o prefeito Cleverson Alves dos Santos, a festa do Réveillon de Costa Rica irá celebrar o reencontro com os amigos e a família em uma noite especial. “Será uma grande festa para receber 2023, um réveillon entre amigos, visitantes e para toda família costarriquense”, destacou o prefeito costarriquense.

De acordo com o secretário de Turismo, Artur Delgado Baird, o réveillon traz inúmeros visitantes para cidade. “Com a realização da festa conseguimos trazer vários turistas para Costa Rica, assim movimentamos o setor de comércio e serviços”.

A festa para celebrar a virada do ano acontecerá no Centro de Eventos Ramez Tebet com entrada franca. Os portões serão abertos ao público a partir das 22h na noite do dia 31 de dezembro de 2022.

João Gustavo & Murilo

João Gustavo & Murilo são naturais de Mato Grosso do Sul, mas a dupla é sucesso em todo Brasil. Entre 2019 e 2020 estiveram no topo das plataformas musicais com a música “Lençol Dobrado”.

Recentemente lançaram a música “Impedidos” em parceria com a dupla Diego & Victor Hugo que alcançou no fim de outubro a marca de seis milhões de streams no Spotify.