25 NOV 2021
Museu Interativo de Costa Rica divulga novos horários de funcionamento
Projetado para levar o visitante a uma jornada virtual pelas paisagens de Costa Rica, o Museu Interativo Nelson Silva Soares está com novo horário de funcionamento. O novo cronograma foi divulgado pela SEMTMA (Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura) e a visitação é gratuita.

A jornada interativa está dividia em três etapas: a Terra, que contém informações sobre a geologia e biodiversidade do cerrado, o Homem que apresenta a arqueologia, e a Cultura que fala dos fundadores de Costa Rica e sua evolução cultural.

De acordo com a diretora de Cultura, Jacy Bulhões, o museu está aberto de terça a domingo com horários flexíveis inclusive nos feriados e os atrativos podem ser experimentados através de jogos interativos, realidade virtual, projeção mapeada e imersão 360 graus.

O Museu Interativo está localizado na Rua Ambrosina Paes Coelho, 2760, próximo ao Centro de Eventos Ramez Tebet. Maiores informações e agendamentos podem ser feitos através do (67) 99865-1257.

Confira abaixo o horário de funcionamento:
- Terça a sexta das 9h ás 11h e das 13h ás 17h;
- Sábados das 14h ás 17h30;