25 NOV 2021
Semifinal da Copa Verão de Futsal de Costa Rica começa nesta quinta-feira
As quatro partidas da 31ª rodada da Copa Verão de Futsal Masculino e Feminino, realizada nesta quarta-feira (24) no Ginásio Poliesportivo Luís Carlos Yamashita de Souza, encerraram as quartas de final da competição. Nesta quinta-feira (25) mais quatro equipes classificadas abrem a semifinal do certame nas suas respectivas categorias.

No 1º jogo desta quinta-feira, às 18h15min pela semifinal, na categoria Prata, a disputa será entre C.R e LIVERPOOL x VIDRAÇARIA DO EDUARDO;

Já no 2º jogo, às 19h05min pela semifinal, na categoria Veteranos, o ARENA T10 ESPORTE enfrenta o A POPULAR/XI DE FEVEREIRO;

O 3º jogo, às 19h55min pela semifinal, na categoria Feminino, será entre VEC x FIGUEIRÃO;

E o último jogo da noite, às 20h45min pela semifinal, na categoria Ouro, FIGUEIRÃO enfrenta o JUVENTOS ALTO TAQUARI.

Jogos desta quarta-feira

O primeiro jogo às 18h15min pelas quartas de final, Prata, o GALO DOIDO “B” venceu o ATLÉTICO ALAGOANO pelo placar final de 5 a 1.Um gol de Claudeci Rocha (camisa 3), um gol de José da Silva (camisa 16), um gol de Daniel Kenidy (camisa 7), um gol de Carlos Daniel (camisa 10) e um gol de Everton Alves (camisa 20). Já o gol de honra do ATLÉTICO ALAGOANO foi marcado por Jeferson Rocha (camisa 9).

No segundo jogo às 19h05min pelas quartas de final, Prata, Feminino, CHAPADÃO DO CÉU empatou em 4 a 4 com o FARMA MINAS F.F.C com gols de Stefany dos Santos (camisa 7), Vitória de Souza (camisa 10), Flávia Fernanda (camisa 11) e Talita Fonseca (camisa 2). FARMA MINAS F.F.C marcou seus gols com Elizangela da Costa (camisa 2) duas vezes, Susiele Silva (camisa 13) uma vez; o último gol foi contra. Como terminou empatada a partida, a decisão para ser semifinalista foi por cobranças de penalidades máximas e CHAPADÃO DO CÉU levou a melhor, conseguiu derrotar a equipe adversária por 6 a 5 e permanece viva na próxima fase.

O terceiro jogo às 19h55min pelas quartas de final, Feminino, COSTA PRIDE goleou o TAQUARI FUTSAL pelo placar final de 6 a 2. Dois gols de Maria Luane (camisa 11), um gol de Sanera Tais (camisa 10), um gol de Tais Fagundes (camisa 5), um gol de Luana Nogueira (camisa 7) e um gol de Vanusa Carla (camisa 3). Já TAQUARI FUTSAL marcou seus dois gols com Patrícia Alves (camisa 17) e Antonia Sabrina (camisa 3).

No quarto jogo às 20h45min pelas quartas de final, Ouro, JUVENTOS ALTO TAQUARI derrotou o VALÊNCIA F.C pelo placar final de 4 a 1 com gols de Bruno Martins (camisa 15), Maurício Borges (camisa 13), Jeferson Oliveira (camisa 11) e André Cavalcante (camisa 8). Já o gol de honra do VALÊNCIA F.C foi marcado por Israel de Oliveira (camisa 89).

Próximos jogos da semana
SEXTA – FEIRA – 26/11
135°JG 18h15  S-F PRATA XI DE FEVEREIRO X   GALO DOIDO “B”
136°JG 19h05  S-F  VET DIGITAL CENTER/MISTO ALAGOANO X   AMIGOS DO JOÃO GAGO
137°JG 19h55  S-F  FEM CHAPADÃO DO CÉU X   COSTA PRIDE
138°JG 20h45  S-F OURO GALO DOIDO/MEU BAR X REAL F.C

O encerramento da Copa Verão de Futsal, Basquetebol e Voleibol acontece dia 4 de dezembro.