27 OUT 2021
PARCERIAS
Com empresa de Costa Rica concorrendo, 1ª Olimpíada Empreendedora anuncia vencedor nesta quinta
Nesta quinta-feira (28), será anunciado o grande vencedor da 1ª Olimpíada Empreendedora, como parte da ação “Compre on-line do Pequeno”, lançada pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Costa Rica para apoiar os pequenos negócios nas redes sociais e auxiliá-los a melhorar as vendas pela internet.  Representando Costa Rica, a  empresa Chocolate Show está entre os finalistas.

O anúncio será feito em um evento totalmente on-line, que terá a apresentação do ator e jornalista Bruno Moser. A live será transmitida ao vivo a partir de 18h, nos canais oficiais do Sebrae/MS: Youtube, Facebook e Instagram.

A 1ª Olimpíada Empreendedora está na segunda fase, reunindo pratos especiais de 22 empresas do segmento de Bares e Restaurantes localizados nos municípios de Mato Grosso do Sul que integram o programa Cidade Empreendedora, executado pelo Sebrae em parceria com as prefeituras municipais. A primeira etapa do torneio, realizada entre os dias entre os dias 27 de setembro e 21 de outubro, chegou a reunir mais de 100 pequenos negócios. A iniciativa também tem o apoio das Associações Comerciais de cada cidade.

Por meio da ação, o Sebrae visitou as empresas participantes e produziu, de forma gratuita, conteúdo para que os empreendedores divulgassem o prato especial de cada negócio nas redes sociais. Todos os pratos foram disponibilizados no portal oficial da iniciativa (compreonlinedopequeno.com.br), e a população pode votar no preferido. Até quinta-feira (28), o público deve escolher qual das 22 empresas finalistas prefere. O pequeno negócio que receber a maior quantidade de votos será o grande vencedor da 1ª Olimpíada Empreendedora.

Conheça os finalistas:

Em Amambai quem ganhou foi o empreendimento Ki Delícia; em Bandeirantes Band Pizzas; Camapuã, Casa do Churrasco; Chapadão do Sul, Pallu Pizzaria; Corumbá, Rodeio Pantanal; Costa Rica, Chocolate Show; Dourados, Monique Lima Butique de Doces; Inocência, Mariê Café; Jaraguari, Varanda Pizzaria e Lanchonete; Jardim, Casa Abiul; em Maracaju, Quitutes da Rosinha.

Já em Nova Alvorada do Sul, quem é o finalista é a empresa Prime Pub Hamburgueria; em Nova Andradina, Cachorro Quente do Moa; Novo Horizonte do Sul, Hotel e Restaurante Florida; Paraíso das Águas, Cafeteria e Pastelaria ponto Certo; Porto Murtinho, Açaí do Jager; Ribas do Rio Pardo, Pizzas D Casa; Rio Brilhante, Samuca Lanches; Rio Verde de Mato Grosso, Galeria dos Pães e Doces; Selvíria, Texas Gourmet; Sonora, Panificadora Zilio e Terenos, Estância Caipira.

Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora podem ser obtidas por meio do número 0800 570 0800.