06 AGO 2021
PARCERIAS
Polo do IFMS em Costa Rica está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional
O Polo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) em Costa Rica, informa que estão abertas, até 12 de agosto, vagas remanescentes para três cursos de qualificação profissional. Os cursos são oferecidos na modalidade FIC (Formação Inicial e Continuada) no formato EAD (Ensino à Distância).

Conforme a coordenadora do Polo da Universidade Aberta do Brasil em Costa Rica, Miltes Gaspar de Sousa Carrijo, as vagas são para de Operador de Computador, Inglês Básico I e Espanhol Básico I.

Para fazer as inscrições basta clicar aqui e preencher todos os dados corretamente.  A seleção de novos estudantes é feita por meio de sorteio eletrônico.

Maiores informações podem ser adquiridas no Polo localizado anexo a Escola Municipal Professor Adenocre Alexandre de Morais, ou pelos telefones (67) 3247-4956 e (67) 99601-1028.

Conheça o perfil do Operador de Computador
Instala, configura e opera sistemas operacionais, aplicativos de escritório e periféricos. Organiza entrada e saída de dados em sistemas de informação, conforme procedimentos técnicos e atento às normas e políticas de segurança da informação e de propriedade intelectual.

Conheça o perfil do profissional qualificado em Inglês Básico
Compreende e usa expressões familiares, assim como enunciados simples, que visam a satisfazer necessidades concretas de comunicação. Lê e interpreta pequenos textos e os comenta. Faz perguntas e dá respostas sobre aspectos pessoais como, por exemplo, o local onde vive, as pessoas que conhece e as coisas que normalmente faz. Escreve e fala palavras básicas, frases e diálogos em situações cotidianas.

Conheça o perfil do profissional qualificado em Espanhol Básico

Autor: Assessoria de Comunicação