02 ABR 2024
Carreata solidária de Páscoa leva alegria às crianças de Costa Rica
Fotos: Fabiano Oliveira - Divulgação Clube do Kart
No dia 31 de março de 2024, o Clube do Kart Costa Rica realizou uma carreata solidária de Páscoa, levando alegria às crianças da cidade. Em uma iniciativa que já se tornou tradição, a Associação distribuiu 500 kits de guloseimas e ovos de chocolate, mostrando seu compromisso social e o poder dos pequenos gestos de solidariedade.

Pelo segundo ano consecutivo, a carreata percorreu os bairros da cidade, levando não apenas doces, mas também esperança para as crianças. Essa ação só foi possível graças à união dos associados do Clube do Kart CR e da comunidade, que se uniram em prol dessa causa.

A iniciativa do Clube do Kart Costa Rica vai além das pistas de corrida, mostrando que sua responsabilidade com o bem-estar da sociedade vai além da velocidade. Ao distribuir os kits de guloseimas e ovos de chocolate, a Associação proporcionou momentos de felicidade e alegria para centenas de crianças com a presença de coelhinhos vestidos a caráter.

Esse exemplo de solidariedade e compromisso social deve servir de inspiração para outras instituições e comunidades. Mostra que, mesmo com recursos limitados, é possível fazer a diferença na vida das pessoas e transformar comunidades inteiras.

A diretoria do Clube do Kart CR expressa sua gratidão a todos os voluntários e doadores que contribuíram para o sucesso dessa carreata solidária. Além disso, destacam a parceria com a Prefeitura de Costa Rica, que tem apoiado a realização de diversos eventos promovidos pela Associação.

O Clube do Kart Costa Rica, conhecido pela adrenalina e emoção das corridas, experimentou um compartilhamento diferente nessa ação solidária. Mostrou que a felicidade não se limita às pistas de corrida, mas está presente em gestos simples de amor ao próximo.

Que esse exemplo sirva de inspiração para outras instituições e comunidades, para que a corrida pela felicidade nunca termine. O Clube do Kart Costa Rica mostra que, com união, se pode transformar vidas e construir uma sociedade mais solidária e justa.
Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024