09 JAN 2024
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Usina abre inscrições para jovens aprendizes na área de manutenção mecânica de tratores com 40 vagas
A Casa do Trabalhador de Costa Rica está oferecendo uma oportunidade única para jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho. A Iaco Agricola S/A, uma das principais produtoras de biocombustíveis e açúcar mascavo do Brasil, está disponibilizando 40 vagas para jovens aprendizes na área de manutenção mecânica de tratores.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 19 de janeiro. O objetivo dessas vagas é proporcionar aos jovens a oportunidade de atuar na indústria, especificamente na manutenção e reparo de equipamentos. Essa área de atuação possui um campo de trabalho vasto e promissor, com diversas oportunidades de crescimento e aprendizado.

Para se candidatar a essas vagas, os interessados devem comparecer pessoalmente à Casa do Trabalhador, portando os documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Rua Josina Garcia de Melo, número 205, fundos, no Centro de Costa Rica.

É importante ressaltar que a candidatura presencial é obrigatória, não sendo aceitas inscrições por telefone ou internet. Portanto, os candidatos devem se organizar para providenciar os documentos necessários e comparecer dentro do prazo estabelecido.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis e o processo seletivo, os interessados podem entrar em contato pelos números de telefone (67) 3247-4689 ou 3247-5970. A equipe da Casa do Trabalhador está pronta para esclarecer dúvidas e fornecer mais detalhes sobre a oportunidade.

Essa é uma excelente iniciativa da Iaco Agricola S/A e da Casa do Trabalhador de Costa Rica, que estão proporcionando uma chance única para jovens ingressarem no mercado de trabalho e adquirirem experiência na área de manutenção mecânica de tratores. Essa oportunidade tem potencial para abrir portas e criar um futuro promissor para os selecionados.

Portanto, se você tem entre 18 e 22 anos e está em busca de uma oportunidade de emprego na área mecânica, não perca essa chance! Compareça à Casa do Trabalhador de Costa Rica e garanta sua inscrição para concorrer a uma das 40 vagas disponíveis. O mercado está à procura de jovens talentosos e dedicados, e essa pode ser a sua chance de se destacar e conquistar uma carreira de sucesso.