03 JAN 2024
PARCERIAS
Campanha 'Comprar em Costa Rica É + Legal 2023' premia consumidores e impulsiona comércio local
No dia 30 de dezembro, ocorreu o sorteio dos sete prêmios finais da campanha 'Comprar em Costa Rica É + Legal 2023'. A iniciativa, promovida pela Prefeitura em parceria com a Aciacri (Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Costa Rica), o Programa Cidade Empreendedora do Sebrae/MS, a SEMAD (Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento), a Câmara de Vereadores e outros parceiros da iniciativa privada, teve como objetivo estimular as vendas no comércio local e promover o desenvolvimento econômico da região.

O sorteio aconteceu no Centro de Eventos Ramez Tebet e foi marcado por uma programação especial, com Camarote Open Bar, apresentações do DJ Bruno Polizelli, baile popular com o Grupo Sociedade Baileira e Flavinho Correa e novamente DJ Bruno Polizelli, que animaram a véspera do Réveillon.

Os ganhadores dos prêmios foram: Douglas R. de Moraes, que levou uma air fryer (cupom 28587); Fernando Ferraz, contemplado com uma bicicleta aro 29 – 21 marchas (cupom 99437); Maria Luzinalva, que ganhou uma TV de 50 polegadas (cupom 46088); Jaine Silva, agraciada com um notebook tela 15” (cupom 92172); José Roberto, que recebeu um Iphone 14 de 128 gigas de armazenamento interno (cupom 297680); Nelma Rosa da Silva, vencedora de uma moto honda fan 150 0 km (cupom 193520); e Palmiro N. Rodriguez, que faturou um carro popular 0 km (cupom 2667).

Além dos prêmios individuais, a empresa Auto Peças São Francisco, responsável pela distribuição do cupom ganhador do carro popular, também foi premiada com R$ 5 mil.

Ao todo, 168 empresas participaram da campanha, que contou com 12 prêmios oficiais divididos em dois sorteios e etapas diferentes. No primeiro sorteio, que aconteceu no dia 07 de outubro, foram sorteados 5 prêmios, incluindo uma air fryer, uma bicicleta aro 29 – 21 marchas, uma TV de 50 polegadas, um notebook tela 15” e um Iphone 14 com 128 gigas de armazenamento interno, além de vários Pixs de dinheiro.

Segundo o presidente da Associação Comercial, Luiz Antonio Bocalan, a campanha foi de suma importância tanto para as empresas, que registraram aumento nas vendas, quanto para os consumidores, que tiveram a chance de concorrer a prêmios.

O vice-prefeito de Costa Rica, Roni Cota, enalteceu a parceria entre o município, a Associação Comercial e o Sebrae, ressaltando que os resultados foram satisfatórios para todas as partes envolvidas. O secretário de Agricultura e Desenvolvimento, Fernando Barbosa Martins, destacou a importância da união entre o poder público e a iniciativa privada, que gerou benefícios significativos para a região.

Com a campanha 'Comprar em Costa Rica É + Legal 2023', a cidade demonstra mais uma vez o seu compromisso em fortalecer o comércio local e impulsionar o desenvolvimento econômico, oferecendo benefícios tanto para os empreendedores quanto para os consumidores.