29 DEZ 2023
Confira a programação do Réveillon 2024 em Costa Rica
A cidade de Costa Rica/MS, vai receber o Réveillon 2024 com uma programação repleta de atrações. O Costa Rica Esporte Clube com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura; de Agricultura e Desenvolvimento e da Câmara de Vereadores, divulgou os detalhes do evento que promete animar moradores e turistas.

A celebração do Réveillon acontecerá no Centro de Eventos Ramez Tebet, no dia 31 de dezembro de 2023, com entrada franca e funcionamento da Praça de Alimentação. Os portões serão abertos às 19h, dando início a uma noite repleta de diversão e entretenimento para toda a família.

A programação terá início às 20h30, com a abertura do Camarote Open Bar, onde os convidados poderão desfrutar de bebidas selecionadas durante toda a noite. Em seguida, às 22h, o DJ Bruno Polizelli subirá ao palco para animar o público com seus hits e mixes contagiantes.

A grande atração da noite será a queima de fogos, que acontecerá à meia-noite. Em um belíssimo show pirotécnico, os fogos de artifício silenciosos iluminarão o céu de Costa Rica, proporcionando um momento mágico e inesquecível para todos os presentes.

Logo após a queima de fogos, às 00h30, será a vez da dupla sertaneja Cácio e Marcos subirem ao palco e embalarem a multidão com o melhor do sertanejo universitário. Com suas músicas animadas e carisma contagiante, eles prometem fazer o público cantar e dançar até o amanhecer.

A festa não para por aí. Às 3h, o renomado DJ Leozin No Beat assumirá o comando e colocará todo mundo para dançar com sua seleção eclética de músicas. A energia continuará em alta até as 5h, quando o DJ Bruno Polizelli retornará ao palco para fechar a noite com chave de ouro.

O encerramento do Réveillon 2024 em Costa Rica está programado para às 6h30, encerrando uma festa memorável que celebrará a chegada do novo ano com muita alegria e animação. Além das atrações musicais, o evento contará com uma estrutura segura e confortável para receber o público, garantindo um ambiente propício para a diversão de todos.

A expectativa é de que o Réveillon em Costa Rica atraia tanto moradores da cidade quanto turistas da região, movimentando a economia local e promovendo o turismo regional. Com uma programação diversificada e de qualidade, a festa promete ser uma das mais animadas da região, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os presentes.

Portanto, se você está em busca de um Réveillon animado e cheio de energia, não deixe de conferir a programação do Réveillon 2024 em Costa Rica. Prepare-se para iniciar o novo ano de forma espetacular e ao lado das atrações musicais.