07 DEZ 2023
Sucesso marca a realização da 1ª Feira no Bairro Vale do Amanhecer
Fotos: Angela Bezerra
Na última quarta-feira, 6 de dezembro, moradores e visitantes do Bairro Vale do Amanhecer e adjacências, puderam desfrutar da diversidade de atrativos da 1ª Feira realizada no local. Com barracas de pastel, espetinho, verduras, frutas, salgados, queijo, artesanato, calçados, pamonha, cural, pão caseiro, música ao vivo, bebidas, caldo de cana, doces e hortaliças direto do Cinturão Verde, a feira se tornou um novo point na cidade.

O evento organizado pela Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento (SEMAD) contou com a presença do prefeito de Costa Rica, delegado Cleverson Alves dos Santos, que agradeceu a participação e o comparecimento dos moradores e visitantes. Ele ressaltou a importância da feira como um espaço de comercialização de produtos e ganho de sustento das famílias, além de ser um ponto de encontro para fortalecer os vínculos de amizade na comunidade.

O prefeito também destacou o compromisso de melhorar a estrutura do local para receber feirantes da região e toda a população em geral. O objetivo é oferecer um espaço adequado para as atividades comerciais, proporcionando mais conforto e comodidade aos feirantes e visitantes.

A realização da feira no grande Bairro Vale do Amanhecer é um marco importante para a região, que merece ser valorizada e ter seus atrativos reconhecidos. A diversidade de produtos disponíveis na feira demonstra a potencialidade econômica do local, além de promover a geração de renda para os comerciantes.

Além disso, a feira se torna um espaço de convívio social, onde a população pode se reunir, conhecer novas pessoas, fortalecer laços de amizade e trocar experiências. A música ao vivo e os shows com artistas locais também contribuem para o entretenimento e diversão dos visitantes.

Conforme o secretário de Agricultura e Desenvolvimento, Fernando Barbosa Martins, a 1ª Feira no Bairro Vale do Amanhecer foi um sucesso e evidencia a importância de eventos como esse para o desenvolvimento local. A comunidade agora aguarda ansiosamente pela continuidade da feira, com a promessa de melhorias na estrutura e na diversidade de produtos oferecidos.

Dessa forma, a primeira feira se consolida como um ponto de referência na região, proporcionando oportunidades de negócios, lazer e integração social. A população pode contar com esse novo espaço para desfrutar de produtos frescos, artesanato local, boa música e um ambiente acolhedor.

Com o apoio da prefeitura e o entusiasmo dos moradores, a 1ª Feira no Bairro Vale do Amanhecer certamente marca o início de uma tradição que contribuirá para o crescimento e fortalecimento da comunidade local.

Fonte: Assessoria de Comunicação / PMCR
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024