05 ABR 2023
PARCERIAS
2ª Expo Rica abre chamamento público para cantores locais se apresentarem na Praça de Alimentação
O Município de Costa Rica está abrindo um chamamento público para cantores locais interessados em se apresentar na 2ª Expo Rica - Exposição Agropecuária de Costa Rica, que ocorrerá entre os dias 11 e 14 de maio de 2023, no Parque de Exposições Laerte Paes Coelho. O credenciamento acontecerá entre os dias 25 de abril a 03 de maio e tem como objetivo celebrar uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura e os interessados por meio da autorização temporária de apresentação na Praça de Alimentação.

Segundo o secretário da pasta, João Carlos Candido Rocha, a 2ª Expo Rica é um dos maiores eventos do município e oferece seis vagas com duração mínima de duas horas e valor de R$ 3 mil para os candidatos interessados. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Turismo, localizada na Avenida João de Barro, 209, Jardim Bela Vista, após a ponte nova, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3247-7070.

O edital de chamamento público contém a documentação exigida para a habilitação das pessoas jurídicas interessadas em fazer parte do evento. O edital foi publicado na edição nº 3428 do Diário Oficial do Município na última sexta-feira (31). Esta é uma oportunidade para os cantores da região mostrarem o seu talento e se apresentarem em um dos maiores eventos do município.