27 FEV 2023
Costa Rica recebe ações do Caminhão Agro da Caixa na próxima semana
Costa Rica recebe nos dias 6 e 7 de março as ações do Caminhão Agro da Caixa Econômica Federal. A unidade móvel estará estacionada no Centro de Eventos Ramez Tebet com atendimento especializado para produtores rurais das 8 às 16 horas.

A ação, realizada em parceria com a Prefeitura de Costa Rica, por meio da SEMAD (Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento), atende aos pequenos, médios e grandes produtores rurais da região interessados em obter financiamento para investir nas suas atividades.

O Agro Caixa é um Programa de Modernização da Agricultura e Conservação dos Recursos Naturais para investimento produção, beneficiamento, industrialização, acondicionamento e armazenamento de produtos; construção e a ampliação das instalações para guarda de máquinas e insumos.
Autor: Angela Bezerra