11 AGO 2022
PARCERIAS
Inscrições para curso de Técnicas Básicas para Camareiro continuam abertas até a próxima segunda
Continuam abertas, até 15 de agosto, as inscrições para o curso de Técnicas Básicas para Camareiro em Costa Rica. A qualificação profissional é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae/MS, Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Fecomércio/MS e Aciacri (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica).

O curso será realizado de 15 a 19 de agosto, das 14 às 18 horas, no Hotel Ives, localizado na avenida vereador Kendi Nakai, 101, no bairro Jardim São Luiz. A carga horária total da capacitação é de 15 horas.

Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador de Costa Rica, a Subsecretaria Municipal de Desenvolvimento ou a Sala do Empreendedor para inscrição.

Serviço:

Sala do Empreendedor de Costa Rica
Rua: Tercio Teixeira Machado, 679, Centro (junto à ACIACRI)
Telefone: 99629-5110 WhatsApp (67) 3247-7188

Casa do Trabalhador de Costa Rica
Rua: Josina Garcia de Melo, 205, Centro
Telefone: (67) 3247-4689 e (67) 3247-5970

Subsecretaria Municipal de Desenvolvimento
Rua: Rua Josina Garcia de Melo, Centro (fundos do Paço Municipal)

Autor: Angela Bezerra