19 ABR 2022
Sorteio de prêmios impulsionam vendas e auxilia na retomada do comércio
Fotos: Silvestre de Castro - Assecom - PMCR
Uma das maneiras mais eficazes para engajar clientes, aumentar o alcance da marca e atrair compradores para os comércios é a realização de sorteios. Com este objetivo, além de auxiliar nas vendas e na retomada do comércio, a ACIACRI (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica) com o apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Costa Rica finalizou no último sábado (16), a “Campanha Cidade Empreendedora Carnaval de Prêmios 2022” com sorteio na praça central de um carro zero km, 10 pix de R$ 500, 80 Ovos de Páscoa e mais de 150 prêmios oferecido pelos lojistas associados à associação.

Durante a solenidade, o prefeito Cleverson Alves dos Santos, falou das parcerias que a administração tem feito com vários segmentos e destacou a ACIACRI, beneficiada com o aval da Câmara de Vereadores. “Fazer parceria com o comércio local buscando aumentar as vendas é até uma obrigação do município e por isso, vamos estar sempre à disposição para apoiar iniciativas que sejam positivas, como essa”, destacou Alves.

O presidente da FAEMS (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul), Alfredo Zamlutti Júnior participou da solenidade de entrega simbólica dos prêmios da promoção, falou dos prejuízos causados pela pandemia da Covid-19 e pediu para que o consumidor valorize o comércio de Costa Rica.

Alfredo Júnior destacou as associações comerciais que realizam um trabalho fundamental para integrar, defender e fortalecer o comércio local. “As associações são bem-intencionadas e trabalham para fortalecer o comércio, que é a base da economia de qualquer Município. Trabalhamos de forma conjunta FAEMS, Associação Comercial e Prefeitura Municipal com o apoio dos Vereadores. Já enfrentamos problemas diversos que prejudicavam a classe e sempre tivemos essa união, porque ela gera emprego e renda”, pontua o presidente.

Estiveram presentes ainda, no sorteio de prêmios, os vereadores Juvenal da Farmácia e Evaldo Paulino Garcia, o pároco Wilkison Mendes, pastor Osmar Gomes, a Miss Brasil Infantil 2022, Isabella Barroso, a diretora municipal de Cultura, Jacy Bulhões, além dos diretores da ACIACRI e representantes de diversos seguimentos da comunidade costarriquense.

O evento foi finalizado com o show gospel de Nikson Kennedy e Banda.

Confira abaixo os ganhadores da campanha:

Carro Zero km - Liane Ferreira da S. Moura.

Pix de R$ 500,00

1 – Maria Helena F. da Silva