21 MAR 2022
Aos 8 anos, representante de Costa Rica é eleita a Miss Brasil Infantil 2022
Com apenas 8 anos de idade, a pequena Isabella Barroso, Miss Infantil Costa Rica, atingiu mais um feito inédito na noite do último sábado (19), trazendo para o município o título de Miss Brasil Infantil 2022. O concurso de beleza foi realizado de 16 a 20 de março no Teatro Regina Vogue, em Curitiba (PR).

Contando sempre com apoio irrestrito do Governo Municipal, através da SEMTMA (Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura) e Câmara de Vereadores, a representante de Costa Rica já havia vencido na categoria estadual, realizada em novembro de 2021, onde disputou com outras 17 meninas e faturou o título de Pequena Miss Mato Grosso do Sul.

“Costa Rica parabeniza a pequena Isa pela brilhante conquista no concurso Miss Brasil Infantil 2022, representando o Estado de Mato Grosso do Sul e sendo orgulho para o nosso município”, ressaltou o prefeito Cleverson Alves dos Santos.

Diante de um desafio ainda maior, desta vez competindo com outras 30 meninas de todo o país, Isabella mostrou a graça e beleza costarriquense nos desfiles com trajes típico e de gala, o que a colocou direto na final.

“Foram momentos emocionantes até a vitória. Não tínhamos dúvidas de que a Isa conquistaria para Costa Rica o título máximo da beleza nacional na sua categoria. Ela foi incrível, uma criança iluminada, educada e de uma energia maravilhosa”, destacou a diretora municipal de Cultura, Jacy Bulhões, que acompanhou todo o evento representando a SEMTMA.

Para Isabella a conquista veio através da soma de muito esforço, apoio e de toda a torcida costarriquense. “Fiquei muito feliz e parabenizo todas as outras meninas. Tive muito apoio da minha família, dos amigos e de todas as pessoas da minha querida Costa Rica, agora o Miss Brasil Infantil é nosso”, comemorou a Miss.

Isabella se prepara agora para disputar a etapa internacional do concurso, ainda sem data confirmada. A organização estadual do evento é de Angelo Mariano e a nacional de Marcelo Ramos.
Autor: Angela Bezerra