30 DEZ 2021
Dupla Conrado & Aleksandro faz show gratuito no Réveillon de Costa Rica
Uma das duplas sertanejas mais queridas da atualidade, Conrado & Aleksandro agitará o Réveillon 2022 de Costa Rica. O Centro de Eventos Ramez Tebet será o palco das atrações com o DJ Fix, uma linda queima de fogos (silenciosos) e, os sertanejos prometem muita animação durante a passagem do ano.

O show que começará a partir das 22h terá entrada gratuita e haverá o funcionamento da praça de alimentação.

A realização é do Município de Costa Rica, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, chefiada por Artur Delgado Baird e sua equipe.

Biografia de Conrado & Aleksandro

Conrado & Aleksandro, é uma dupla de Sertanejo Universitário formada em 2003 em Dourados, Mato Grosso do Sul, por João Vitor Soares, o Conrado, e Luiz Aleksandro Talhari Correia (Dourados, 23 de dezembro de 1987) o Aleksandro, e anteriormente formada com Conrado Bardi de Jesus Bueno (Barretos, 28 de outubro de 1988).

Inicialmente tocando em barzinhos na cidade de Dourados, a dupla desde o início já mostrava entrosamento e vocação para o mercado sertanejo, trazendo não só clássicos do Sertanejo, mas também músicas autorais, que começaram a fazer sucesso na região de Mato Grosso do Sul e hoje, expandiu Brasil a fora.

O primeiro Cd da dupla foi gravado ao vivo. O álbum é composto de 13 canções inéditas (com composições da própria dupla). No repertório também destacam-se a regravação “Na Estante” da cantora Pitty. Aleksandro Correia nasceu em Dourados. Demonstrou interesse pela música desde cedo, quando brincava com um violão que seu pai tinha em casa. Mas foi aos 11 anos que ganhou seu primeiro violão e daí por diante não parou mais. Tem facilidade para compor. Aleksandro é primeira voz.

Conrado Bueno, 21 anos, nasceu em Barretos (SP), e desde criança já demonstrava paixão por moda de viola, aprendendo a tocar não somente este instrumento, mas também acordeom, além de apresentar grande talento em tocar gaita de boca. Foi em 2003 que sua vida deu uma guinada, quando se mudou para Dourados e conheceu Aleksandro, através de amigos, com quem logo montou dupla.

Fonte: Assecom/PMCR
Autor: Silvestre de Castro