15 SET 2021
Prefeito de Costa Rica recebe presidente do Ministério Com Cristo no Cerrado
Na manhã desta quarta-feira (15) o prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, recebeu o presidente do Ministério Com Cristo no Cerrado, Alberto Schlatter, acompanhado de sua esposa Terezinha Schlatter.

Schlatter veio até o município para falar um pouco mais sobre ministério fundado em abril de 2004 sem fins lucrativos, mantido através de doações voluntárias, além de discutir futuras parcerias e projetos, como Costa Rica com Cristo, previsto para novembro.

“É muito gratificante receber o presidente do Ministério Com Cristo no Cerrado e entender um pouco mais do trabalho maravilhoso desenvolvido pela organização” frisou o prefeito.

No último dia 1º, os alunos do Projeto Florestinha de Costa Rica foram presenteados com 45 Bíblias pelo Ministério Com Cristo no Cerrado, que serão utilizadas nas atividades extras de estudo bíblico, com objetivo de enaltecer os princípios morais e cristãos.

Também participaram da reunião o vice-prefeito, Roni Cota; o diretor do COMAD (Conselho Municipal de Combate às Drogas), Amédio Luiz Pellegrini; o presidente do Conplecor (Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Costa Rica) Osmar Gomes; o vice-presidente do Conplecor, Claudiney Montani; a secretária executiva do Ministério Com Cristo no Cerrado, Sueli Rezende Rios Silva, e o pastor Bremmer Klaus Moura da Siolva, da Igreja Missionária Shalom de Chapadão do Sul.