19 DEZ 2013
Prefeito decreta ponto facultativo no dia 20 e divulga horário de expediente para o final e começo de ano

O prefeito de Costa Rica Waldeli dos Santos Rosa decretou ponto facultativo nas repartições publicas neste dia 20 de dezembro, o decreto é o de numero 4229, o prefeito tomou esta atitude devido à confraternização dos funcionários públicos.

O contribuinte não terá prejuízo com a paralização, todos os tributos, taxas, agua com vencimento neste dia foram transferidos para o próximo dia útil, sem a cobrança de juros ou multas.

Segundo o prefeito, “o ponto facultativo foi decretado para que os funcionários públicos possam se confraternizar neste final de ano de muito trabalho e sacrifícios”, conclui o prefeito.

Outro decreto o de numero 4228 estabelece os horários de funcionamento da prefeitura, secretarias e autarquia do município.

Do dia 23 de dezembro de 2013 ao dia 3 de janeiro de 2014 o horário de funcionamento será das 7h00 as 12h00 sem interrupção.

O decreto ainda informa que nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro não haverá expediente a prefeitura. Para informações o decreto esta publicado no diário oficial do município.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024