22 DEZ 2013
Decretado Horário Especial de Atendimento para o final de ano em Costa Rica; dias 24 e 31 será Ponto Facultativo

Considerando as festividades natalinas e de final de ano, e que por tradição envolve toda a comunidade cristã; e ainda, a concessão de férias coletivas que o Município tradicionalmente concede nesse período a maioria de seus servidores, as atividades da Administração Pública de Costa Rica – MS terão horários especiais neste final de ano.

A partir desta segunda-feira, 23 de dezembro de 2013, o atendimento externo nas repartições públicas municipais será das 7h às 12h interruptos. De acordo com o Decreto Nº. 4.228, de 18 de dezembro de 2013, assinado pelo prefeito Waldeli dos Santos Rosa e publicado no DIOCRI – Diário Oficial do Município de Costa Rica, Ano VIII - Edição Nº. 1.095, de 19 de Dezembro de 2013 - Página 02, o horário de funcionamento das repartições públicas municipais no período de 23 de dezembro de 2013 a 03 de janeiro de 2014 será das 7h às 12h ininterruptamente.

E ainda, conforme o Decreto Nº. 4.232, de 19 de dezembro de 2013, publicado no DIOCRI desta segunda-feira (23), Página 01, fica decretado Ponto Facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro nas repartições públicas municipais em razão das comemorações natalinas e de final de ano. Dia 25 (Natal) e 1º (Ano Novo), não haverá expediente.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024