05 MAR 2024
Homenagem póstuma ao servidor Adalto Ferreira de Araújo
Hoje, queremos prestar uma homenagem póstuma a um servidor exemplar e dedicado que nos deixou um legado inesquecível. ADALTO FERREIRA DE ARAÚJO, durante toda sua vida como cidadão e servidor público, empenhou-se incansavelmente em melhorar a qualidade de vida de nossa comunidade.

Infelizmente, perdemos ADALTO FERREIRA DE ARAÚJO aos 63 anos de idade, em 03/03/2024, em Costa Rica/MS. Ele foi sepultado no Cemitério Necrópole Divino Pai Eterno nesta cidade, vítima de câncer. Ele era casado com Nelci Gonçalves de Almeida Aráujo e pai de Wender Gonçalves de Araújo, natural de Costa Rica/MS, nascido em 11/04/1960, filho de Roque Ferreira Dutra (Tote Barreto) e Ana Martins de Araújo.

ADALTO FERREIRA DE ARAÚJO era conhecido por sua dedicação e seriedade no exercício de suas funções. Sua disposição para auxiliar e atender às necessidades da população de Costa Rica era notável, e sua conduta exemplar o tornou um líder respeitado e admirado por seus colegas de trabalho.

A perda de ADALTO FERREIRA DE ARAÚJO é irreparável para o Município de Costa Rica. Seus mais de 34 anos de serviços prestados como mecânico na Secretaria de Transporte, Urbanização e Obras Públicas deixaram um legado que será lembrado e valorizado por todos nós.

Neste momento de despedida, queremos expressar nosso profundo pesar pela partida de ADALTO FERREIRA DE ARAÚJO. Que seu exemplo e dedicação sirvam de inspiração para todos os servidores públicos de Costa Rica. Enviamos nossas condolências à família e amigos nesse momento difícil.

Descanse em paz, ADALTO FERREIRA DE ARAÚJO. Sua memória será eternamente lembrada, e sua ausência será sentida por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.

Delegado Cleverson Alves dos Santos – Prefeito Municipal /
Roni Cota, Vice-prefeito Municipal