26 JAN 2024
FINANÇAS
Prefeitura de Costa Rica antecipa salário de janeiro dos servidores para esta sexta-feira
A Prefeitura de Costa Rica anunciou a antecipação do pagamento do salário dos servidores públicos municipais referente ao mês de janeiro de 2024. Os valores estarão disponíveis nas contas bancárias dos servidores já nesta sexta-feira, 26 de janeiro de 2024, antecipando o pagamento que estava programado para o primeiro dia útil subsequente ao vencimento.

Essa medida demonstra o comprometimento da gestão Cleverson Alves e Roni Cota em manter os pagamentos rigorosamente em dia, uma vez que já são 37 meses consecutivos de salários pagos pontualmente. Desde o início da gestão, a administração municipal tem se empenhado em honrar seus compromissos com os servidores, garantindo assim a estabilidade financeira e o bem-estar de todos.

A antecipação do salário é uma ação que visa beneficiar os servidores municipais, permitindo que eles possam planejar seus gastos e despesas de forma mais eficiente. Com o pagamento adiantado, os servidores terão mais tranquilidade financeira no final do mês, evitando possíveis atrasos em pagamentos ou compromissos.

Os servidores públicos são importantes consumidores no município. Com o dinheiro em mãos mais cedo, eles têm a oportunidade de movimentar o comércio e contribuir para o desenvolvimento econômico da região.

A Prefeitura de Costa Rica reforça o seu compromisso com os servidores públicos e com a transparência na gestão dos recursos municipais. A antecipação do salário é apenas mais uma de suas ações que visam garantir o bem-estar e a valorização dos servidores, reconhecendo a importância do trabalho desempenhado por eles para o desenvolvimento da cidade.

Diante disso, fica evidente que a Prefeitura de Costa Rica está comprometida em manter a regularidade e a pontualidade dos pagamentos dos servidores municipais, contribuindo para a estabilidade financeira de todos e fortalecendo os vínculos entre a administração e seus servidores.