21 FEV 2022
INAUGURAÇÕES
SAÚDE
Prefeitura e Câmara inauguram Centro de Reabilitação e Centro de Hemodiálise nesta segunda
A Prefeitura de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Saúde, e a Câmara de Vereadores inauguram nesta segunda-feira (21), a partir das 13h30, duas importantes obras para o município e região: o Centro de Hemodiálise Andreza Cristina Pereira da Costa e o Centro de Reabilitação Juliano da Silva Carvalho. Na oportunidade também será lançado oficialmente o Projeto Bem Nascer, que tem como objetivo evitar a mortalidade materna e infantil.

Além das autoridades municipais, estarão presentes o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, o deputado estadual Gerson Claro e o presidente da Aprefex/MS (Associação dos Prefeitos e Ex-prefeitos do Estado de Mato Grosso do Sul) Pedro Caravina, bem como gestores de municípios circunvizinhos.

“Com apoio irrestrito da Câmara de Vereadores e do Governo Estadual, estamos ampliando o investimento em saúde pública, mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços. São anseios antigos da nossa comunidade que hoje saem oficialmente do papel e se tornam realidade em Costa Rica”, adianta o prefeito Cleverson Alves.

- Inauguração do Centro de Reabilitação Juliano da Silva Carvalho
Local : Rua Ambrosina Paes Coelho, 1373, Centro

- Lançamento oficial do Projeto Bem Nascer
Local: Centro de Especialidades Médicas (CEM)