02 DEZ 2014
ACIACRI em parceria com a Prefeitura realiza Campanha 'Natal Iluminado'

A ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica – MS em parceria com a Administração Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento, realiza a Campanha “Natal Iluminado” que vai premiar as três árvores de Natal mais bem elaborada na cidade.

Conforme o presidente da ACRIACRI José Alcides Simplício, a campanha tem como objetivo sensibilizar os moradores da cidade de Costa Rica para que acredite no Natal e que não deixem de decorar suas casas e comércio, principalmente com a peça que melhor representa esse período que é a árvore de Natal, objeto de avaliação no concurso.

Segundo o regulamento da campanha, podem participar pessoas e organizações tais como: empresas, escolas, faculdades, igrejas, cooperativas, ONGs, associações de classe, entre outro. Lembrando que é permitida a inscrição de apenas uma árvore de Natal por grupo ou pessoa. E ainda, serão avaliados critérios como o local onde a árvore foi instalada, a originalidade, a criatividade (tipo de materiais e a visão geral do trabalho), etc.

“Os participantes devem montar a árvore de Natal, fotografa-la e enviar via e-mail para ACIACRI no endereço eletrônico:  aciacri@terra.com.br e/ou levar a fotografia impressa até a nossa sede, com o nome  da pessoa ou entidade participante, endereço onde a mesma esta instalada e telefone para contato”, explicou o presidente da associação.

Já o vice-presidente da ACIACRI Anderson Dias, explica que a avaliação dos trabalhos deverá ser efetuada por um júri composto por três pessoas, uma de cada seguimento: Poder Público, ACIACRI e Sociedade Civil organizada. “A avaliação ocorrerá em duas etapas, sendo a primeira com a seleção das fotografias de até 10 árvores finalistas e visitação in-loco. Na segunda etapa, após a visitação, o júri fará a escolha das três melhores árvores”, explicou o vice-presidente.

A escolha das três árvores de Natal finalistas será no dia 30 de dezembro de 2014, às 20h30, no Centro de Eventos Ramez Tebet durante a Campanha 3° Show de Prêmios, promovida pela ACRIACRI. Será feira uma projeção das imagens para avaliação final dos jurados.

Confira abaixo a Premiação:
1°-Lugar – R$ 1000,00 + Troféu
2°-Lugar – R$ 500,00 +Troféu
3°-Lugar- R$ 250,00 + Troféu

“Em nome do espírito natalino de fraternidade e amor ao próximo a ACRIACRI e a Administração Municipal agradece desde já e parabeniza a participação de todos”, finalizou Anderson Dias.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024