Capela Senhor do Bom Jesus

Na MS 306, a 30 km do município de Costa Rica.

Histórico:
Na Capela a tradiçãoo religiosa da família do major Taques deu origem a uma das principais lendas de Costa Rica: o "SANTO FUJÃO". Quando os moradores construíram uma nova capela para abrigar a imagem do Senhor Bom Jesus, se surpreenderam ao perceber no dia seguinte à mudança que a imagem havia "voltado" para a antiga capela. O fato se repetiu inúmeras vezes até que decidiram cortar os pés do Santo para que ele não fugisse mais.

Dicas:
Turismo religioso