01 SET 2014
Administração Municipal disponibiliza nova atualização da Central de Vagas dos Centros de Educação Infantil

Como é realizado semanalmente, a Administração Municipal por meio da Secretaria de Educação de Costa Rica - MS disponibiliza nesta segunda-feira, 1° de setembro de 2014, a nova atualização da Central de Vagas dos CEIs – Centros de Educação Infantil.

Clique em Download e acompanhar a lista com informações da Central de Vagas. Atualização é referente ao período de 25 a 29 de agosto de 2014.

A secretária Municipal de Educação, Professora Mestre Manuelina Martins da Silva Arantes Cabral, reforça que os dados fornecidos pela SEMED, através do site oficial do Município, evitam o deslocamento e a espera na sede do órgão em busca de informações sobre as vagas (cadastro e atualização).

“Com este sistema, todos acompanham o andamento da fila onde estiverem. O pai ou responsável está sendo chamado na secretaria quando surgi à vaga. Esse sistema serve para dar transparência ao processo. Mas é preciso deixar claro o nosso compromisso de acabar com a fila de espera”, afirmou o prefeito.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3247 7001.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024