28 AGO 2014
Secretário e empresários de Costa Rica participam de palestra sobre financiamentos do FCO

O secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento, Keyler Simey Garcia Barbosa, e os empresários da cidade estiveram reunidos na noite de quarta-feira, 27 de agosto de 2014, no auditório da ACIACRI – Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica – MS, para conferir a palestra sobre o FCO - Fundo Constitucional do Centro-Oeste, oportunidade em que foram apresentadas as linhas de crédito oferecidas pelo Banco do Brasil.

O gestor público destacou a validade destas ações. "Este trabalho conjunto entre o Município é benéfico para todos, pois quando o empresário é bem informado e tem acesso a políticas que o ajudem a crescer, todos ganham, já que há maior geração de empregos e todos os setores da economia são beneficiados", reforçou o secretário de Agricultura e Desenvolvimento de Costa Rica.

Keyler Barbosa pontuou ainda que faz parte da missão da administração municipal dar todo apoio ao empresariado. "Eventos assim são importantes para que os empreendedores possam tirar todas as dúvidas sobre estas linhas de crédito, mas lembramos àqueles que não puderam comparecer ao evento, que podem procurar a sede da secretaria para buscar informações".

Também esteve prestigiando o encontro, o presidente da ACRIACRI, José Alcides Simplício, o vice-presidente Ilson Ramos dos Santos, demais membros da diretoria da associação, representantes do Banco do Brasil, entre outros.

28/08/2014
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024