25 AGO 2014
Idosos apresentam dança do engenho as autoridades municipais

No final da tarde da última quinta-feira, 21 de agosto de 2014, o grupo da melhor idade do Projeto Conviver – Centro de Convivência do Idoso ‘Nosso Sonho’ – realizou uma apresentação cultural – Dança do Engenho - para as autoridades municipais.

A apresentação da Dança do Engenho foi ministrada pela professora Carla e contou com a presença do vice-prefeito e procurador Jurídico do Município, Roberto Rodrigues, no ato representado o prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, do secretário de Assistência Social, Waldomiro Bocalan ‘Biri’, do subsecretário Antônio Félix ‘Tonin Félix’, do assessor Legislativo Lourenço Filisbino e da coordenadora do Projeto Conviver, Sônia Ferraz.

Na oportunidade, o vice-prefeito parabenizou a realização do evento e lançou um desafio. “Para o ano de 2015 desafio as autoridades de Costa Rica para junto com os idosos do Projeto Conviver a apresentarem a dança de São João, a tradicional quadrilha”, lançou Roberto Rodrigues
Conforme o subsecretário, o desafio foi recebido com uma grande satisfação pelos idosos.

O secretário lembra que a Secretaria de Assistência de Social além de oferecer lazer e festividades aos idosos está também cumprindo rigorosamente a meta do Programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O baile dos idosos é realizado todas as quintas-feiras e domingos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024