22 AGO 2014
Prefeito, vereadora e secretário participam da abertura da Feira do Empreendedor

Mais uma edição da Feira do Empreendedor 2014 foi aberta na noite de quinta-feira (21), atraindo um grande público que busca orientação, conhecimentos e novidades que dão suporte à abertura de novos negócios. O prefeito de Costa Rica – MS, Waldeli dos Santos Rosa, acompanhado da primeira-dama, vereadora Aurea Maria Frezarin Rosa, no ato representando a Casa de Leis, e o secretário de Agricultura e Desenvolvimento, Keyler Simey Garcia Barbosa prestigiaram a abertura da feira que esse ano teve recorde de público, conforme a organização do evento mais de 50 mil pessoas fizeram o credenciamento para participar do evento.

O evento deste ano foca nas questões do empreendedorismo em quatro setores: agronegócio, indústria, comércio e serviços. “A união proporcionada pelo governador André Puccinelli com o setor produtivo sul-mato-grossense vem transformando em realidade o sonho de um Estado mais competitivo, capacitado e focado no desenvolvimento sustentável”, afirmou o prefeito Waldeli que também é empreendedor.

A vice-presidente da Câmara de Costa Rica fez questão de destacar as importantes parcerias feitas para a realização desse grande evento. “Todo esse esforço conjunto tem sido feito para o bem de Mato Grosso do Sul. Por isso a importância de um evento deste porte, que consolida a vocação empreendedora do nosso Estado”, enfatizou Aurea Maria Frezarin Rosa.

O secretário Keyler Barbosa ressaltou a parceria que Costa Rica tem com o SEBRAE, reforçando o apoio aos empreendedores. "Trabalhamos junto em tudo que ocasionar mudança para a nossa cidade. Sucesso aos organizadores”, concluiu.

REDE SIM
O prefeito, primeira-dama e o secretário também participaram da solenidade de assinatura do acordo de resultados para a implantação da Rede Sim em Mato Grosso do Sul, entre Costa Rica e outros 21 municípios do Estado. O acordo que faz parte da Lei Geral tem o objetivo de desburocratizar a abertura de empresas.

A feira esse ano será realizada no período de 21 a 24 de agosto, das 14h às 22h, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande – MS. No sábado (23), o secretário Keyler Barbosa estará recepcionando a caravana de empreendedores de Costa Rica.

22/08/2014
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024